30 de março de 2015

Produtos favoritos no verão.

O verão já passou e com ele as altas temperaturas (apesar de ainda estar quente pra caramba!). E neste período alguns produtos se tornaram meus queridinhos pela sua praticidade, economia e principalmente, seu custo x benefício que é muito bom.

Eu não sei vocês, mas eu não suporto passar nenhum produto no corpo quando o clima está muito quente. É passar e sentir que estou derretendo, uma agonia só.


E depois de testar alguns produtinhos, eu encontrei alguns que se tornaram os meus queridinhos quando o clima está muito quente e os trouxe como dica para vocês.





  • Sabonete líquido facial Clean and Clear: ótimo para tirar a oleosidade da pele. Usei ele todos os dias pela manhã e pela noite, o que foi suficiente para tirar o brilho excessivo do rosto. Recomendo muitíssimo para quem tem pele oleosa. Onde Comprar: Netfarma Submarino

  • Óleo corporal Sève da Natura: Eu experimentei o Amêndoas Doces Intensa e o Amêndoas Marcantes. Gostei bastante dos dois para hidratar a pele. Já que eu não gosto de usar hidratante, eu usava esses óleos depois de tomar banho, dava uma última enxaguada e me secava. A pele ficava muito macia e cheirosa. Onde comprar: Natura 1 Natura 2

  • Protetor Solar Neutrogena Sunfresh fps30: um protetor solar corporal baratinho e sequinho. Ele possui rápida absorção e vários fatores de proteção solar nesta mesma linha. Agora dizer que o protetor fica pegajoso na pele não vai será mais uma desculpa. Onde Comprar: Submarino


  • Protetor Solar Facial Natura Fotoequilíbrio fps60: com certeza esse é o meu preferido de todos os produtos que eu mostrei neste post. Durante muito tempo gastei com protetores faciais em busca de um que tivesse uma fórmula não oleosa para além da embalagem. E os que eu realmente sabia que eram toque seco custavam muito caro para eu pagar. Foi aí que eu encontrei essa maravilha da natura que cumpre com todos os pontos apresentados na embalagem. Onde comprar: Natura

  • Bepantol Derma Creme: esse produto já é bastante conhecido mas não tem como deixar de fora desta lista o salvador dos meus lábios e e rosto (é, do rosto também, é só utilizar uma pequena quantidade). Além disso você pode usar também em áreas sensíveis como nas axilas e nas virilhas após a depilação. Onde comprar: Netfarma

  • Spray Corporal Dia de Sol - Frutas Tropicais: Fragrância leve e bem refrescante dispensou o uso de colônias no dia-a-dia. Só não achei tão duradoura quanto dizia no anúncio, mas mesmo assim vale muito a pena. Onde comprar: Natura 



Bem, esses foram os meus produtos favoritos da estação passada. E quais foram os de vocês? Me digam abaixo nos comentários.


Um grande abraço e até mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Me diga aqui!