8 de abril de 2015

Organizando as tarefas de casa.

Quando a gente mora na casa da mamãe ou da avó, por mais que a gente ajude nas tarefas de casa, a gente nunca tem uma exata dimensão de como seria cuidar da nossa própria casa. Até que chega o dia que você vai morar fora, estuda e trabalha o dia inteiro e quando chega em casa para descansar... tem um monte de coisas para limpar, organizar, lavar...
Ah, não vou mentir... no início deu uma tristeza e uma vontade grande de voltar para casa da mamãe. Mas com o tempo, e com as dicas de outras colegas que já moravam sozinhas, fui criando uma rotina simples e bem eficiente. Rotina essa que eu vou compartilhar com vocês agora!!

Clique na imagem para expandir.
  • Dica: otimize o seu tempo, enquanto as roupas batem na máquina você pode fazer outra tarefa.

Ps.: Essa rotina de organização e limpeza é dividida entre meu namorado e eu, de acordo com as demandas diárias de cada um (o que varia bastante), assim não existe uma tarefa específica para cada um. E essa tabela serve apenas como uma orientação, pois imprevistos surgem a todo momento.

O que vocês acharam do meu quadro de organização e limpeza da casa?
Vocês também se organizam de que forma?

Espero que tenham gostado.
Um grande abraço e até mais.

2 comentários:

  1. Oie,
    Confesso que adoro essas organizações,mais eu até faço, mais o sono e o cansaço não me deixam cumprir na maioria das vezes...
    Adorei o post !
    Beijinhos
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sofro do mesmo problema...rs. Por isso eu faço esse quadro, para me forçar a fazer e ter parte do sábado e o domingo para descansar. Beijos.

      Excluir

O que você achou dessa postagem?
Me diga aqui!