6 de abril de 2015

Produtos de maquiagem para usar no dia-a-dia.

Sabe aqueles produtos coringa que sempre temos que ter por perto? Então, hoje eu trouxe aqui os que não saem da minha necessaire para compartilhar com vocês.

Para corrigir as minhas olheiras (que cá pra nós são beeem marcantes), eu uso o Primer Corretivo Amarelo da Vult - ele possui chá verde e vitamina E - e finalizo com o Corretivo Natura Aquarela (acho que é na cor média) que tem um tom rosado.




No dia-a-dia eu não uso base, prefiro um BBcream. Nos dias mais frios eu uso o BBcream Dream Fresh da Mebelline pois acho ele mais hidratante (nos dias quentes ele deixa minha pele ainda mais oleosa do que ela é). Já nos dias quentes (que prevalecem durante o ano) eu prefiro o queridinho BBcream Creme Milagroso da L'oréal. Nos dois produtos eu uso a cor média.




Em relação ao pó, não uso com cor. Prefiro apenas matificar a pele com um pó translúcido. E no momento estou usando o Pó Compacto Translúcido da Vult que é livre de óleo e de fragrância. E para dar uma corada com um ar de saúde estou usando o Blush Aquarela Bronze 4 da Natura.


Blush Aquarela Bronze 4 da Natura



Nos olhos eu geralmente uso apenas o Rímel Super Magnify da Avon (ele é a prova d'água) e o lápis rosa iluminador da natura (uso tanto que já desgastou o nome) na pálpebra móvel e no cantinho interno do olho. Mas quando eu quero uma maquiagem mais arrumadinha eu uso também o Delineador Líquido da Natura Aquarela na cor preta e o duo Lápis Kajal Preto e Iluminador para Olhos  da natura.






 E para finalizar a make, uma cor nos lábios. Eu estou adorando esse produto de farmácia, o Batom da Archy, cremoso, num tom de marrom clarinho quase cor de boca. O número dele é o 324.



Bom, esses são os meus produtos queridinhos pro dia-a-dia. Quais são os seus?

Espero que tenham gostado.
Grande abraço e até mais.




Um comentário:

  1. Eu amo make e no dia a dia nada como optar por produtos baratos e que nós ajudam a ficar mais belas, amo esse BBcream da Loreal.
    ótimas makes!
    Beijinhos
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem?
Me diga aqui!