15 de maio de 2015

Receita - Bolo de limão fácil


Oieee. Tudo bem com vocês? Hoje eu venho com mais uma receita de sobremesa (será que eu gosto???). Ela é super fácil, rápida e saborosa, para você se sentir a mestre cuca depois dos elogios que certamente você vai receber depois que saborearem essa maravilha. Vamos à receita?

Ingredientes

  • 1 pacote de massa pronta para bolo no sabor de limão
  • 1 pacote de gelatina sabor limão
  • 4 ovos inteiros
  • 2 colheres de sopa de margarina
  • ¹/2 xícara de óleo
  • 1 caixinha de leite condensado
  • sumo de 3 limões grandes

Modo de preparo

Bata no liquidificador ou na batedeira, os ovos, a margarina, o óleo e a gelatina (sem hidratá-la). Depois que a mistura ficar homogênea, adicione a massa pronta para bolo e bata novamente. 
Unte uma forma com margarina e açúcar. Despeje a mistura na forma e leve ao forno pré aquecido por mais ou menos 40 min, ou até que ele esteja dourado, a 180º. 
Enquanto o bolo assa, vamos para o preparo da cobertura. Misture o sumo dos limões no leite condensado até a mistura ficar mais encorpada (super difícil, né?). 
Desenforme o bolo ainda quente, despeje a cobertura, espere esfriar um pouco e leve a geladeira.
Sirva gelado.


O que vocês acharam dessa receita?
Se reproduzirem, publique nas redes sociais com a hanstag #deliciasgastandopouco. Eu ia adoraria ver. 
Um grande abraço a todos e até a próxima.

Me sigam nas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Me diga aqui!