20 de abril de 2015

Pôsters grátis para decorar seu cantinho!

Há pouquíssimo tempo eu mudei para minha casa própria. Yeaaaaaah! Mas depois de todo o gasto com processo de mudança, cartório e as outras milhões de coisas que são um assalto de tão caras, a grana ficou curta para decorar o meu cantinho. Além do mais eu não queria comprar qualquer coisa só para dizer que ela estava decorada. Por isso, decidi esperar e pesquisar outras alternativas, deixando minha casinha "peladinha" por algum tempo.  E foi em uma dessas pesquisas que decidi que eu montaria os meu próprios quadros ao invés de comprar um pronto. 
Existem milhares de imagens grátis na internet que você pode usar em quadros, fazer um mural de inspirações e tudo mais o que sua criatividade permitir. Aqui vai a dica de alguns sites que você pode encontrar seu estilo:


Revista Sorria Oficial



No link logo abaixo você será redirecionado para a página deles no facebook onde você poderá escolher várias imagens com frases fofas, para refletir, para alegrar...



365 Posters







Essas são do 365 Posters no Thumblr e lá você pode encontrar várias outras imagens em inglês/português, com/sem imagens, cor sólida/mix de cores...



Simple Desktops



Já o Simple Desktops, como o próprio nome sugere, disponibiliza imagens mais simples, sem muita informação, mas sem perder a beleza.


São tantas opções que eu poderia preencher todas as paredes da minha casa e ainda faltaria espaço para todos que eu gostei. E para vocês explorarem um tiquim mais vou deixar o link de outros sites que também disponibilizam pôsters grátis.

Eu estou bastante ansiosa para começar a decorar a minha casinha. E logo logo virão vários projetinhos baratinhos de decoração. Mas antes de ir, me diga como você decora a sua casa sem gastar muito. 

Espero que tenham gostado.
Um grande abraço e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Me diga aqui!